Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Padrasto é preso por estuprar enteada desde os 11 anos em Manaus

O homem foi preso pela manhã na residência de parentes
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um padrasto de 44 anos foi detido sob a acusação de ter abusado sexualmente de sua enteada, de 14 anos, na residência da família, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte da cidade.

De acordo com o relato da vítima, os abusos ocorreram desde que ela tinha apenas 11 anos. A delegada Joyce Coelho esclareceu que os abusos começaram quando a mãe da adolescente se ausentava do trabalho, e o homem continuou a cometer esses atos até que a vítima completasse 13 anos.

O incidente mais recente ocorreu em maio deste ano, quando o suspeito convidou a adolescente para comprar um presente de aniversário e a levou para um terreno abandonado, onde a violentou.

A delegada informou que o padrasto e a mãe da vítima estavam separados atualmente. No entanto, o homem costumava visitar a casa com a desculpa de ver sua filha biológica, de 11 anos, fruto de seu relacionamento anterior. Nessas ocasiões, ele aproveitava para abusar novamente da ex-enteada. Joyce explicou que ele ameaçava a adolescente com violência física, ameaças e abuso psicológico para que ela cedesse, chegando até a ameaçar abusar da própria filha da vítima, caso ela não colaborasse.

Veja reportagem do Portal Tucumã:

O caso veio à tona quando a mãe notou que a filha estava agindo de maneira diferente e a questionou. A adolescente, preocupada com a segurança de sua irmã mais nova, decidiu revelar tudo.

“Ela traz esse relato de que ela ficava com muito medo de que ele cometesse esse abuso também contra a sua irmã, caçula. Por isso que ela acabou verbalizando para mãe e também foi um dos motivos ensejadores para que a gente pedisse essa prisão, porque de fato ele apresentava um risco real e iminente para aquelas vítimas”, detalhou Joyce.

A polícia descobriu que o padrasto da vítima estava foragido da Justiça e possuía um extenso histórico criminal que incluía crimes diversos, violência doméstica contra familiares, além de passagens por furto e roubo. Também foi cumprido um mandado de prisão por roubo que ele havia cometido no município do Careiro.

O homem foi preso pela manhã na residência de parentes. A filha dele, de 11 anos, deve ser ouvida pela polícia nos próximos dias para determinar se também foi vítima de abuso sexual.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário