Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Paraquedista morre ao saltar de pedra a 800 metros de altura

O acidente ocorreu na manhã de domingo (26), no município de Castelo, no Espírito Santo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um paraquedista morreu após saltar de uma pedra de 800 metros de altura. O acidente ocorreu na manhã de domingo (26), no município de Castelo, no Espírito Santo.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Kali Turner, paraquedista americana profissional. As investigações analisam o acidente e Kali teria supostamente tido problemas com o equipamento de voo, e caído em uma área de mata nas proximidades da pedra de onde a atleta pulou, na Rampa do Cabrito, zona Sul da cidade.

Ainda conforme a perícia, a atleta de salto estava equipada com um traje planador (wingsuit — macacão com asas usado por paraquedistas para voos de alta performance).

Segundo o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), o local de mata onde a paraquedista caiu é fechado e de difícil acesso. O corpo da atleta foi encontrada após diversos voos pela área.

ASSISTA:

“Infelizmente não foi possível salvar uma vida nessa missão, mas ao menos o resgate do corpo levará algum alento a familiares e amigos. Externamos aqui nossos sentimentos”, disse o órgão em um pronunciamento nas redes sociais.

O amigo de Kali e também paraquedista Diego Pimenta, havia compartilhado dois dias antes do acidente, um vídeo dela realizando o “primeiro wingbase”.

(Foto: Reprodução/Instagram: @kali_turner__)

“Ainda me colocou no lugar perfeito pra esse que foi um dos mais maneiros voos entre árvores que já fiz”, escreveu Diego na publicação no Instagram.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário