Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Passageiro sobrevive horas em alto mar após cair de cruzeiro

Parentes começaram a suspeitar da situação e decidiram procurá-lo
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Youtube/David Hearn)

Mundo – Um passageiro desapareceu enquanto estava aproveitando um cruzeiro no México. A embarcação partiu de Nova Orleans para Cozumel. As informações são do New York Times.

Segundo informações, James Grimes, de 28 anos, estava viajando com a família em um passeio que duraria cinco dias. A última aparição dele no navio foi registrada por volta das 23h do dia 23 de novembro.

Com o desaparecimento, os parentes começaram a suspeitar da situação e decidiram procurá-lo. Mais de nove horas se passaram, quando por volta das 20h10 do mesmo dia, um petroleiro avistou James próximo do rio Mississipi. A Guarda Costeira foi acionada para resgatar o homem.

Equipes do resgate conseguiram encontrar ele lutando contra a correnteza e acenando pedindo socorro.

“Este caso é certamente extraordinário”, disse o responsável pelo resgate de helicóptero do passageiro, Seth Gross. “O instinto de sobrevivência, a vontade de sobreviver é uma loucura”, completou.

O passageiro, quando foi resgatado, estava com hipotermia leve, ao enfrentar -18ºC a -21ºC de temperatura, e desidratado. As ondas chegam a uma atura de um metro e meio naquela localidade em que foi achado, além do perigo de dar de frente com tubarões.

Outro caso

Mundo – Um acidente que aconteceu em Melbourne, na Austrália, deixou uma mulher em coma por dois meses. Ela foi atingida por uma montanha-russa no dia 25 de setembro até que despertou nesta quarta-feira (30). As informações são do jornal australiano News.

A vítima identificada como Shylah Rodden, de 26 anos, foi atingida pelo brinquedo a uma velocidade de 70 km/h, lançando a jovem nove metros de distância. O choque deixou ela em coma por dois meses.

De acordo com levantamento médico, a jovem sofreu lesões na cabeça, no pescoço, na bacia, nos braços, pernas e costas. O estado é estável até o momento.

“As lesões foram horríveis. Ela está com o cérebro danificado. Dificilmente há algo que não esteja quebrado”, disse o pai da jovem, Alan Rodden.

Segundo informações, a mulher teria entrado na pista para recuperar que celular havia caído. O caso é investigado para saber como a vítima teve acesso à área do brinquedo em movimento.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário