Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Pipoqueiro’: Hulk chama torcedores do Cruzeiro para porrada após provocação

A situação piorou depois que o Atlético Mineiro voltou derrotado do Rio de Janeiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

BRASIL – A fase do Atlético-MG não está nada fácil nesse início de campeonato brasileiro, enquanto o rival está no G4 da competição, o galo está beirando a zona de rebaixamento. A crise é tanta que o atacante Hulk se envolveu em polêmica antes do jogo contra o Botafogo no último domingo (7).

A situação ocorreu antes do embarque do clube para o Rio de Janeiro, quando estava embarcando no aeroporto o jogador foi abordado por torcedores do Cruzeiro que o chamaram de “pipoqueiro” como forma de provocação depois de alguns jogos ruins do atacante no Brasileirão.

Hulk não lidou bem com as críticas e acabou partindo para cima dos torcedores rivais, inclusive empurrando as grades de proteção do aeroporto enfurecido e chamando-os para a porrada em frente a toda a delegação do clube.

VEJA VÍDEO:

A situação só piorou depois que o Atlético Mineiro voltou derrotado do Rio de Janeiro, onde o Botafogo vencer a partida por 2 a 0. Na segunda-feira (8), Hulk concedeu uma entrevista em uma coletiva de imprensa e disparou: “Agora, torcedor adversário nos xingando? Eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou otário”.

Atlético-MG

O Atlético-MG conseguiu conquistar o 48° titulo do campeonato Mineiro e conseguiu a façanha de levantar a taça pelo quarto ano seguido, aumentando sua superioridade no torneio estadual. O time conquistou o título após bater o América -MG, por 2 a 0, no estádio do Mineirão. A partida foi valida pelo jogo de volta da final do torneio e o destaque do jogo foi o atacante Hulk com dois gols marcados no jogo.

Como o galo tinha vencido o jogo de ida por 3 a 2, o clube já chegava com uma bela vantagem na decisão, podendo até empatar o jogo, que do mesmo jeito se tornaria campeão. Cerca de 55 mil torcedores fizeram a festa no Mineirão para ver o Atlético erguer sua primeira taça na temporada.

O time que chegou a ser criticado no meio de semana, porque vinha de uma derrota na sua estreia pela fase de grupo da Conmebol Libertadores, enquanto o seu adversário chegava embalado por uma goleada na Copa Sul-Americana.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário