Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Pra quê fazer isso?’: Farmacêutica é assassinada pelo ex-namorado

Homem confessou o crime após ser capturado pela Polícia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Uma farmacêutica de 28 anos foi assassinada com quatro tiros na cara na cidade de Sumidouro, Região Serrana do Rio, na noite da última quinta-feira (2). Segundo a Polícia, Yasminny Couto Ribeiro foi executada pelo ex-namorado, Willian Hottz da Silva, de 32 anos, que confessou o crime após ser capturado.

O caso abalou a cidade de pouco mais de 15 mil habitantes, localizada a 50 km de Nova Friburgo. A farmacêutica voltava para casa quando foi abordada pelo ex-namorado, por volta das 20h. Ele efetuou quatro tiros na região da cabeça da vítima e fugiu.

Willian foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, e levado para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, onde vai passar por uma audiência de custódia neste sábado (4).

Moradores ainda flagraram o momento em que Willian acelera com o carro para fugir da cena do crime e do corpo da mulher jogada na escada. A Polícia Militar, com apoio da equipe de Teresópolis, e da Polícia Civil conseguiram localizá-lo e prender o homem. Foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

VEJA O VÍDEO:

Segundo a Polícia Civil, Willian confessou o crime alegando insanidade mental. Versão que não convenceu a polícia, já que, conforme as investigações, uma série de provas não deixa dúvidas de que Willian estaria planejando a morte da farmacêutica.

Leia mais:

Um vídeo chocante viralizou em aplicativos de mensagem nesta quarta-feira (01). A filmagem mostra uma jovem sendo brutalmente morta com facadas na cabeça, desferidas pelo namorado, na cidade de Crato, interior do Ceará.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário