Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: servidores públicos do AM viralizam na web após cometerem irregularidades

Imagens de aglomeração e gestos obscenos viralizaram em diversos grupos nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Confira
Especial Publicitário
servidores viralizam web

Manaus – O Amazonas ainda vive uma batalha contra o novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, alguns servidores públicos do Estado foram viralizaram em diversos grupos nas redes sociais nesta quarta-feira (21) em cenas, no mínimo, curiosas.

Uma internauta, que preferiu não se identificar, procurou o Portal Tucumã para fazer uma denúncia de festa clandestina, desrespeitando as regras de prevenção da Covid-19.

Segundo ela, um servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) estaria envolvido no evento. A denunciante relatou que ele e outros funcionários públicos estavam frequentando o evento clandestino.

“Eu acho muito irresponsável essas festas clandestinas. Parece que aquele colapso vivido em Manaus no começo do ano foi apagado da mente da população”, desabafa.

Ela também relatou ao Portal Tucumã que a festa clandestina aconteceu na última terça-feira (20) e teve participação de outros funcionários públicos do Estado.

“Não é a primeira vez que isso aconteceu. Desde 020 eles vivem furando a quarentena. Já denunciei o caso, mas nunca fizeram nada”, reitera.

Dança obscena

O espaço ainda ficou reservado para uma servidora da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também viralizou na web após fazer uma brincadeira.

Ela gravou um vídeo embaixo de chuva e fez alusão ao sexo oral. “Se gostas de chuva fossem gotas de pi*%#$, que chuva gostosa seria”, disse.

Trajando um uniforme da corporação, a servidora finaliza o vídeo colocando a língua para fora esbanjando alegria.

Respostas

O Portal Tucumã entrou em contato com o Detran-AM e a PMAM cobrando esclarecimentos a respeito das respectivas situações.

O Detran-AM informou que vai apurar o caso e deve se pronunciar em breve. Por outro lado, até o fechamento dessa reportagem, a PMAM não respondeu nossa solicitação. Mas o espaço está aberto para esclarecimentos.

Confira os vídeos

Foto: Reprodução

Leia também: Ex-secretário municipal de Manaus é condenado em R$ 2,5 milhões pelo TCE-AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário