Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Só para brincos, pulseiras e sapatos’, diz procuradora ao reclamar de salário de R$ 37 mil

Na última quarta-feira (31), viralizou um vídeo de uma procuradora de Justiça afirmando que seu salário é somente para as vaidades
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na última quarta-feira (31), viralizou um vídeo de uma procuradora de Justiça afirmando que seu salário é somente para as vaidades. Durante a sessão do Colégio de Procuradores do MP, a procuradora Carla Fleury de Souza, do Ministério Público de Goiás (MP-GO), reclamava do valor do salário de R$ 37 mil, e o caso acabou repercutindo fortemente nas redes sociais.

“Eu sou uma mulher que, graças a Deus, meu marido é independente e eu não mantenho minha casa. Meu dinheiro é só para fazer as minhas vaidades. Só para os meus brincos, as minhas pulseiras e os meus sapatos”, disse Carla.

A procurado afirmou ainda ter “dó” daqueles que promotores que estão em início de carreira, pois o custo de vida é caro demais para o valor que a categoria ganha.

“Uma coisa eu falo: eu tenho dó dos promotores que estão iniciando a carreira, os promotores que têm filhos na escola, porque hoje o custo de vida é muito caro”, disparou Carla.

Leia mais:

A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi espancada pelo também procurador Demetrius Macedo, da cidade de Registro, no interior de São Paulo, nessa segunda-feira(20).

O caso teria ocorrido após a vítima denunciar o comportamento do agressor no ambiente de trabalho.

De acordo consta o Boletim de Ocorrência, Gabriela estava trabalhando, quando foi surpreendida pelo agressor que desferiu cotoveladas e socos contra seu rosto. Outras pessoas que estavam presentes tentaram defender a procuradora, mas não conseguiram.

Os funcionários do setor jurídico ouviram a gritaria e conteram o procurador, que após as agressões, ainda ofendeu Gabriela por várias vezes.

A vítima informou a polícia que dias atrás ela enviou um memorando à Secretaria Administrativa com propósito de procedimento administrativo, após ela flagrar Demetrius tratar de forma grosseira uma outra colega de trabalho.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário