Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Tão ficando louco, meu?’: cantor dormia quando foi preso suspeito de traficar drogas

As imagens registradas por um policial mostram todo o momento da prisão do cantor
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais chamou a atenção da população ao mostrar o vocalista banda Aliados, Gustavo Fildzz, sendo acordado da pior forma, com uma arma apontada para ele, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santos (SP). As imagens registradas por um policial mostram todo o momento da prisão do cantor.

O cantor é proprietário de duas plantações de maconha, em dois endereços de Praia Grande. Além de traficante e músico, Fildzz é ex-atleta de ginástica olímpica e foi campeão panamericano em 1999.

Veja o momento da prisão

“Levanta aí. Polícia, Fildzz”, disse um dos policiais, enquanto a equipe entrava no quarto. “Tão ficando louco, meu? Quem é? Quem é?”, perguntou o cantor, acordando desesperado. “Oh, amigo. Pelo amor de Deus”, suplicou o artista.

O delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Fabiano Barbeiro, as investigações duraram três meses até o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, que foram realizados na última quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o cantor alegou que a maconha era para consumo próprio, sobe prescrição médica. Porém, as plantações continham mais de 50 pés, além de brotos e plantas ainda em crescimento.

“Ele é o responsável, o grande articulador desse esquema, então por conta disso está sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico” explicou o delegado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário