Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: torcedores invadem campo e agridem jogadores

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o grupo cercando o tecnico, que recebeu um empurrão na cabeça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Durante uma partida entre Cortuluá e Deportivo Cali, um grupo de torcedores invadiu o campo para agredir jogadores e o técnico Mayer Candelo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (21) em disputa pelo Campeonato Colombiano.

Cali estava perdendo por 2 a 0 quando torcedores invadiram o campo para agredir jogadores e o técnico Mayer Candelo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o grupo cercando Candelo, que recebeu um empurrão na cabeça antes de ser protegido e retirado de campo. O atacante Téo Gutierrez foi um dos mais “cobrados” pelos invasores.

Com oito pontos, Cali é o 19° e penúltimo colocado do Campeonato Colombiano. Mesmo assim, a equipe não corre riscos de rebaixamento, já que na Colômbia se utiliza o promédio, que define os rebaixados por meio de uma média dos últimos três anos. Em 12 rodadas disputadas, Cali venceu apenas um jogo. 

Por falta de segurança, a organizadora do campeonato local, Dimayor, decidiu encerrar a partida aos 36 minutos do segundo tempo, quando aconteceu a invasão. Em nota, o Deportivo Cali repudiou a ação de seus torcedores.

“O Deportivo Cali rechaça enfaticamente as agressões e a violência sofrida por nossa equipe durante a partida contra o Cortuluá. Condenamos qualquer ato violento contra nossos jogadores ou corpo técnico. Solicitamos às autoridades governamentais e esportivas que intervenham para evitar uma tragédia no futuro. Convidamos os torcedores a viver o espetáculo em paz e sem violência”, disse o clube.

Veja o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário