Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Três anos sem bimbada’: Mulher casada viraliza ao falar da vida sexual ‘escassa’

"Não sou bi, lésbica e nem assexual", disse a Tiktoker
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Existem várias formas diferentes de viralizar nas redes sociais, mas uma delas pode ser falando sobre a vida sexual? Podemos dizer que sim. Foi assim que uma mulher viralizou na rede social TikTok na última semana.

Em uma publicação realizada na última sexta-feira (12), uma mulher casada fez uma declaração polêmica no aplicativo onde falava que estava sem “dar uma bimbada” há 3 anos com o marido americano. Como forma de respostas às perguntas dos internautas, ela explicou os motivos que levaram a isso.

“Eu sou casada e não tenho relações há quase 3 anos. Ahh você é lésbica, você é bi. Minha situação é bem complicada sim. Me acho muito nova para termos uma relação assim. Eu tenho 29 e ele 30. No começo a jiripioca piava. Tudo começou a ficar estranho, durante a pandemia começou assim. Depois que nos casamos tudo piorou”, disse a mulher.

VEJA VÍDEO:

@analigiacanieto_ Nao furunfo #fy #fyp #fypシ #vaiprofycaramba #viral ♬ som original – Ana Lígia Canieto

A postagem gerou um grande rebuliço e ataques contra a mulher: “Me poupe, relação sem sexo não existe. Não há desejo? Não há fomenta pela pessoa que você ama? Que cuida, que dorme do lado? Sou casada tem 1 ano e isso é totalmente fora de questão!”, disse uma seguidora.

Ainda falando sobre sexo

A Polícia Civil do Paraná, por parte do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), solicitou à Justiça que os shows marcados da cantora Mc Pipokinha em Curitiba sejam cancelados por “apresentarem conteúdo pornográfico”.

Mc Pipokinha tem agenda em duas casas noturnas no próximo dia 20 de maio, em locais que permitem a entrada de menores de idade, desde que estejam acompanhados de um adulto responsável. No entanto, o delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, aparece em um vídeo publicado pelo deputado estadual Tito Barichello, informando que entrou com um pedido judicial para que os shows não aconteçam.

“E se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá fiscalizando e observando as leis que protegem as crianças e os adolescentes”, disse o delegado.

Leia a matéria completa:

Vídeo: ‘Sexo explícito’: deputado ameaça prender Mc Pipokinha no palco, ‘Lugar de bandido é na cadeia’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário