Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vítimas de chacina no bairro Nova Cidade recebem as últimas homenagens

Especial Publicitário

Tristeza, dor e angústia marcaram as últimas homenagens às cinco pessoas que foram vítimas de uma chacina que aconteceu no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, na noite do último sábado (16).

Márcia Gonçalves de Jesus, 44, Edmundo de Jesus Roque, 21, Luiz Carlos de Jesus Roque, 21, Adriana de Jesus Roque, 17, e Isadora de Jesus Roque, 14, foram velados na manhã desta segunda-feira (18) em um local que funciona como Associação de Moradores no Conjunto Prosamim, Centro da capital.

Bastante abalados, os familiares das vítimas não quiseram comentar sobre o caso. O enterro aconteceu hoje a tarde no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Durante as diligências do homicídio, a polícia encontrou drogas dentro da residência. A informação é que dois homens ainda não identificados que cometeram os disparos contra os familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) continua as investigações em torno do caso.

Luta pela vida

Uma mulher identificada como Rosilanea de Araújo Roque, 34, também foi vítima da chacina. Ela estava grávida e oito meses e foi internada às pressas no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus.

O estado de saúde dela é grave e a vítima está com uma bala alojada na cabeça, correndo sério risco de morte.

A criança, do sexo feminino, nasceu de forma prematura e recebe os primeiros cuidados na unidade hospitalar.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário