Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Xoxota em dose dupla’: Mulher com duas vaginas usa uma para pornografia e outra para marido

Mulher abriu uma conta no OnlyFans e PornHub após contar para seu marido de sua condição
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mundo – Uma australiana identificada como Evelyn Miller, de 31 anos, foi diagnosticada com uma condição rara conhecida como útero didelfo. Esta condição concede a mulher ter duas vaginas, dois úteros e ambos com conjuntos de ovários funcionando normalmente.

Mãe de dois filhos, a mulher estava insegura em falar abertamente sobre sua condição com seu marido Tom, porém, recentemente ela se sentiu confiante o bastante para não só contar para seu companheiro, mas também abrir uma conta no OnlyFans e no PornHub, onde tem ganhando em média R$ 12 mil libras uma média de R$ 75 mil reais. O casal iniciou um negócio de marketing juntos, mas ela ainda cria conteúdo explícito paralelamente.

“A plataforma me deu a oportunidade de aumentar a conscientização sobre o útero didelfo. Recebo muitas mensagens de mulheres que tiveram momentos ruins com a condição, e algumas são completamente incapazes de ter filhos, o que é de partir o coração”, disse a mulher.

Útero didelfo

O sintomas da anomalia são: útero didelfo incluem dor durante o sexo, cólicas menstruais dolorosas e sangramento intenso, abortos espontâneos. A condição ocorre quando um útero em desenvolvimento, que começa como dois dutos separados, não conseguem seguir o desenvolvimento em união.

Outro caso

Quem nunca chamou aquela pessoa para ir no cineminha? Pois bem, um homem resolveu chamar a amada para assistir a um filme, mas como vimos no vídeo, o sujeito em questão estava pulando a cerca com a amante.

A esposa do homem gravou tudo em vídeo cômico na qual o infiel percebe as filmagens tenta se esquivar da câmera, mas a esposa revoltada flagra o casal proibido esperando o filme começar. A amante que de trouxa não tem nada saí rapidamente de cena e deixa o homem sozinho com a parceira que profere xingamentos sem fazer qualquer tipo de questionamento.

No vídeo, o homem percebe a agressividade da mulher e corre em direção a saída de emergência da sala de cinema enquanto a esposa grita: “Filho da put4”. A filmagem viralizou nas redes sociais e gerou diversos comentários. Um internauta comentou: “As novinhas são um perigo”. Outra usuária se divertiu com a fuga do infiel pelo cinema: “KKKKKKKKKK olha só o cara fugindo que engraçado”.

Para assistir vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário