Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Zezinho Corrêa segue internado após passar por traqueostomia em Manaus

Zezinho Corrêa tem o quadro de saúde estável. O cantor responde ao tratamento com eficiência e vai deixando de usar sedativos
Especial Publicitário
Zezinho Corrêa segue internado após passar por traqueostomia em Manaus
Zezinho Corrêa segue internado após passar por traqueostomia em Manaus

Manaus – O cantor amazonense, Zezinho Corrêa, segue internado em Manaus. O cantor passou por uma traqueostomia para uma evolução mais rápida. Ele continua internado na UTI de um hospital particular.

Segundo a assessoria do cantor, Zezinho tem o quadro de saúde estável. O cantor responde ao tratamento com eficiência e encontra-se em processo de desmame da sedação e das medicações. Ele ainda está necessitando de oxigênio, para dar suporte de ventilação extra.

O cantor do carrapicho foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro. Dois dias depois, o quadro piorou e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Zezinho Corrêa havia testado positivo no início de janeiro

O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, testou positivo para a Covid-19 em Manaus. A informação foi confirmada numa terça-feira (5) pela assessoria de comunicação da banda, sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit “Tic Tic Tac”.

De acordo com o comunicado, Zezinho sentiu febre e dores no corpo na segunda-feira (4) e se submeteu a exame para diagnóstico da Covid-19, que apontou positivo para a doença.

Ele foi internado uma unidade de saúde particular na capital, onde recebeu mediação e fisioterapia pulmonar. Ainda conforme a assessoria, a internação é por precaução.

No dia 28 de dezembro, o cantor havia participado do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. A cantora Márcia Siqueira, que esteve na ocasião, também contraiu Covid-19.

Leia também: ’Nem só de Covid-19 vive a saúde do Amazonas’, desabafa médico após 7 cirurgias em 24h

Marcelo Ramos intervém a favor de medida que obriga Manaus a prestar informações sobre quem recebeu doses de vacinas

Idosos acima de 75 anos e pessoal da saúde são prioridade na vacinação com a AstraZeneca, afirma Governo do Estado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário