Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bazar da Rayana acontece neste sábado na zona Leste de Manaus

Especial Publicitário

A Empresa Bazar da Rayana que vem crescendo em toda região Norte, no dia 20 de Julho em parceria com o Grupo Nova Era, irá realizar a 142ª edição do Bazar da Rayana, o evento irá acontecer das 07:30h às 19:00hrs no estacionamento coberto do Nova Era Super Atacado da Grande Circular, localizado na Av. Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, próximo ao Hospital Platão Araújo.

Para quem quer economizar e comprar muito gastando pouco, essa é a hora certa! Roupas (moda fem, masc e infantil) sapatos, maquiagens, brinquedos, bijuterias, acessórios, semijoias, cosméticos, artesanato e etc são alguns dos produtos que estarão disponíveis no evento.

O Bazar da Rayana conta com mais de 60 stands com muitas opções de mercadorias a partir de R$1,99! A maioria dos stands aceitam cartões de crédito e débito.Durante o bazar (ás 10:00hrs e 16:00hrs) serão SORTEADOS 10 Cestas Básicas + 50 Brindes! O legal que para concorrer às premiações não precisa comprar nada no evento. Basta está presente no bazar nos horários informados acima na programação, que você ganhará senha e irá participar! A entrada no evento é GRATUITA.

Segundo os coordenadores do evento, John & Rayana Pinho, “essa é a chance para o público da zona leste economizar e comprar muito” Serão quase 12h de bazar! Então não haverá desculpa para não visitar nosso evento! Estamos há mais de 04 anos trazendo muita economia para o povo amazonense, e também muitas oportunidades no ramo do empreendedorismo! Estamos em um ponto estratégico e de super fácil acesso, no Nova Era Super Atacado da Grande Circular! Não tem como errar o endereço! Mas o melhor do evento realmente serão os preços. Porque o nosso evento é bazar de verdade, barato de verdade! Nossa missão é essa! É por isso que o Bazar da Rayana é essa explosão de público em Manaus! Quem nos visita pela primeira vez, sempre se torna cliente fiel e depois da explosão de público mês passado na Zona Leste, vamos repetir a dose com a expectativa de bater mais um recorde de público!”explicaram.

Mais informações nas redes sociais @bazardarayana no Instagram e também no facebook e no WhatsApp 98216-9076.

O quê: Bazar da Rayana- 142•Edição

Dia: 20/07

Hora: 07:30 às 19:00h

Local: Nova Era Super Atacado da Grande Circular, localizado na Av. Autaz Mirim, Bairro Jorge Teixeira, próximo ao Hospital Platão Araújo.

Entrada: Gratuita

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário