Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amiga de manauaras mortas em SP revela que elas iriam para casa de ‘dono do rolê’ após festa

Uma amiga das manauaras contou que elas não retornaram juntas para casa; entenda
Especial Publicitário

Manaus – Os corpos das amigas manauaras, Júlia Renata Garcia Rafael, de 25 anos, e Cláudia Cristina Pinto Pereira, de 35 anos, foram encontrados após 12 dias desaparecidas em São Paulo, após sair de festa. Amiga das meninas revela trecho da última conversa com elas.

Júlia e Cláudia desapareceram após saírem de um baile funk, no feriado de Corpus Christi, dia 3 de Junho. Após 12 dias de busca, o corpo das manauaras foi encontrado em um terreno na região de Itapecerica da Serra após denúncias.

Os familiares contam que não sabem de nenhum desafeto das meninas na nova capital e nem desconfiam do que poderia ter motivado o crime.

Uma amiga, que estava com as manauaras na festa, saiu antes para esperar a chegada de um veículo, modelo Van, que as levaria de volta para a casa. Ela conta que quando o transporte chegou, avisou as meninas que responderam: vamos para casa com “o dono do rolê”.

Após a saída da festa, as meninas não retornaram mais para a casa onde viviam na capital paulista. Os familiares de uma das manauaras foi até SP para acompanhar de perto as investigações, que chegaram ao fim na manhã de hoje (15).

Informações preliminares constam que, Júlia publicou ainda um último stories em suas redes sociais com a localização da festa, no bar Paraíso na Laje, em Paraisópolis, zona sul de Guarulhos, São Paulo.

Foto: Reprodução/ Instagram

A polícia conta que o celulares das vítimas foram desligados no mesmo horário na manhã do feriado. Ainda é um mistério o motivo do crime. O caso está sendo investigado pela polícia de São Paulo.

Curiosidade do caso

Um motorista de aplicativo que transportou uma das manauaras até o bar, foi ouvido pela polícia e conta que não notou nenhum comportamento suspeito na moça

Policiais apreenderam imagens de câmeras de segurança de um flat, localizado no centro de SP, que mostra Júlia na recepção aguardando a chegada do transporte. Nas imagens, é possível observar a moça escolhendo o quarto onde ficaria. No momento seguinte, ela caminha no saguão com uma mala e faz cadastramento biométrico. Logo após o episódio, ela deixa o local e entra no carro de aplicativo.

Informações preliminares revelam que uma das manauaras já havia alugado o flat recentemente, mas que não se mudou da casa onde morava. A polícia investigou o flat e apreendeu um dos celulares da moça, que ficou no quarto.

Foto: Reprodução

Qualquer nova informação, atualizaremos.

Leia mais: Amazonenses desaparecem após saírem para festa, em São Paulo; polícia investiga

Leia mais: Após 12 dias desaparecidas, manauaras são encontradas mortas em São Paulo

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário