Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Candidato a vereador do PT filmado estuprando cadela é encontrado morto

o candidato foi até uma delegacia registrar a perda de documentos. Na ocasião, ele teria deixado uma carta pedindo perdão pelos crimes cometidos
Especial Publicitário

Em vídeo, que foi divulgado na internet, mostrando o candidato a vereador, Sandoval Leão, de 54 anos, do Partido dos Trabalhadores (PT), estuprando uma cachorra em Caldas Novas, em Goiás (GO), foi encontrado morto, no último sábado (7), dentro de uma residência em Araguari, Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, Sandoval teria cometido suicídio. antes de ter se matado, o candidato do PT foi até uma delegacia registrar a perda de documentos. Na ocasião, ele teria deixado uma carta pedindo perdão pelos crimes cometidos.


A investigação sobre a morte segue com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso da cadela será encerrado devido à extinção da punibilidade.


O homem, que é dono do animal, contou que registrou o momento em que o acusado cometeu os abusos contra a cadela. O crime teria ocorrido no dia 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na quarta-feira (4).

Leia mais: Candidato a vereador pelo PT é suspeito de estuprar cadela; dono flagrou abuso

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário