Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Carlos Ancelotti na seleção brasileira?

Caso se confirme a chegada de Carlos Ancelotti na seleção, será a primeira vez na história que um técnico estrangeiro comandara a seleção
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Twitter@Mrancelotti)

Esporte – Carlos Ancelotti é um dos maiores vencedores como técnico de futebol, atualmente comanda a equipe do Real Madrid e está na final do mundial de clubes, o técnico tem contrato com o clube espanhol até junho de 2024. Segundo apuração da ESPN, o italiano já estaria acertado para comandar a seleção brasileira em junho de 2023, com um contrato até a próxima copa do mundo.

Jogadores brasileiros que atuam no Real Madrid, como Eder Militão, Vinicius Jr e Rodrygo já estariam sabendo da notícia e lamentado a saída do treinador do clube merengue, mas felizes por estar treinando a amarelinha.

Caso se confirme a chegada de Carlos Ancelotti na seleção, será a primeira vez na história que um técnico estrangeiro comandara a seleção brasileira.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), jamais tinha ficado em uma posição tão difícil na escolha de um possível técnico para comandar a amarelinha, depois de vários sucessos de treinadores estrangeiros no futebol brasileiro e as fracas campanhas de Tite nas copas de 2018 e 2022, aumentou a possibilidade de a seleção ter pela primeira vez um técnico estrangeiro no comando.

Após a saída de Tite, nomes como Abel Ferreira, do Palmeiras e os europeus Pep Guardiola e Carlos Ancelotti, eram os grandes cotados a assumir o comando da seleção com maior números de títulos de copa do mundo.

Leia mais:

Al Hilal venceu por 3 a 2 o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira (7), no estádio Ibn Batouta Stadium. Com dois gols de Salem Al-Dawsari e um de Luciano Vietto, e pelo lado rubro-negro, Pedro fez dois.

No primeiro tempo, Al Hilal com um alto ritmo na partida começou com tudo, Luciano Vietto, meia do clube saudita, sofreu pênalti de Matheuzinho. O atacante Salem Al-Dawsari, converteu o pênalti no canto de Santos.

Após o gol do Al-Hilal, o Flamengo cresceu muito na partida, com o clube carioca dominando completamente o campo de ataque. Em um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Matheuzinho que serviu Pedro para bater com classe e marcar, 1 a 1.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário