Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caso Sara Mariano: motorista envolvido na morte da cantora é preso; confira

O homem é apontado pela polícia como o homem que teria transportado a pastora no dia do seu desaparecimento
Especial Publicitário
(Foto: Redes sociais/Reprodução)

Brasil – Na manhã desta quarta-feira (15), o motorista Gideão Liminha, foi preso preventivamente por policiais da 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

O homem é suspeito de ter transportado a pastora e cantora gospel Sara Mariano no dia em que desapareceu.

Segundo o site Alô Juca, Gideão confessou ter buscado Sara Mariano, no bairro de Valéria, na noite do dia 24 de Outubro. Ele relatou que foi contratado por Ederlan Mariano, marido de Sara, para realizar o transporte da cantora gospel.

O motorista ainda comentou que Sara entrou num carro de um casal na localidade conhecida como Pitanga de Palmares. Gideão pegou emprestado o carro de um vizinho que frequentava a mesma igreja. Ele se apresenta nas redes sociais como ministro do evangelho, casado e pai de dois filhos.

Veja também:

Viralizou nas redes sociais, o vídeo da jornalista Jessica Senra, apresentadora da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, onde ela diz: “Se trair for motivo para matar, quantos homens vão sobrar?”, fazendo menção ao caso de assassinato da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta e semicarbonizada no final de outubro.

Jessica usou as redes sociais na última quarta-feira (1º), para gerar um momento de reflexão sobre os comentários machistas que envolveram a morte da cantora. ” O marido está preso e confessou o crime na delegacia, dizendo que a esposa tinha casos extraconjugais, na tentativa de transferir a culpa da sua própria morte para a vítima”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário