[views count="1" print="0"]

Coronel Menezes chama Alfredo Nascimento de ‘defunto político’ em resposta a entrevista

Coronel afirma que Alfredo Nascimento está sabotando a direita de Manaus
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaus (AM) – No calor da disputa política em Manaus, o coronel Menezes (sem partido) disparou críticas contra Alfredo Nascimento, presidente estadual do PL. Em um vídeo divulgado no último sábado (29), Menezes não poupou palavras ao se referir ao seu rival como um “defunto político”, em resposta a uma entrevista concedida por Alfredo na última quarta-feira (27).

“Eu assisti ontem uma entrevista que foi dada pelo Alfredo Nascimento, um defunto político. Que de uma maneira patética, mentirosa e incoerente se pronunciou a respeito da minha situação no PL”, disparou Menezes.

No vídeo, Menezes rebate as declarações de Alfredo, que afirmou que o coronel não faz mais parte do PL e que o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), teria sugerido que o coronel deveria se candidatar a vereador de Manaus, em vez de ser vice na chapa de Alberto Neto (PL).

“Eu estou no PL ainda hoje por uma decisão liminar. Quando fui fazer um acordo para que o deputado Alberto Neto pudesse lançar a chapa puro sangue, a primeira condição foi justamente que ele retirasse a minha expulsão até o final de janeiro, o que não se configurou até o lançamento da pré-candidatura dele”, explicou Menezes.

A entrevista de Alfredo ocorreu logo após Menezes anunciar sua saída do partido, acusando o presidente estadual de sabotar a direita em Manaus. Menezes e Alberto Neto ensaiavam formar uma chapa puro sangue para a prefeitura de Manaus, mas Alfredo negou ter cogitado a ideia.

Coronel Menezes finalizou o vídeo enfatizando que quem deveria estar fora do PL era Alfredo Nascimento, afirmando que ele “jamais terá legitimidade para falar em nome da Direita”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário