Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Daniel Alves estaria pagando para continuar casado e ganhar liberdade, diz jornal

a informação é de que ele estaria pagando Joana Sanz, com quem continua legalmente casado, para ajudá-lo com o processo de soltura
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram: @danielalves)

Esporte – Mais uma polêmica envolvendo o jogador brasileiro Daniel Alves foi levantada, pela TV espanhola Ana Rosa, a informação é de que ele estaria pagando Joana Sanz, com quem continua legalmente casado, para ajudá-lo com o processo de soltura.

Joana Sanz já havia anunciado o fim do casamento no mês de Março deste ano, mas o processo acabou não sendo finalizado, o que beneficia Daniel Alves, mostrando que ele possui estabilidade e raízes na Espanha, sem perigo de fuga, contestando a alegação do Ministério Público da Espanha por ocasião da negação do seu pedido de soltura.

O jogador foi preso em 20 de janeiro por suspeita de estupro a uma jovem de 23 anos em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha. Daniel negou as acusações, dizendo que não toma nenhuma decisão sozinho, e que todo tipo de interação precisa ser consensual, e ainda comentou que a acusação tenha acontecido por ele ter pedido discrição.

Outro caso

Em seu terceiro depoimento, o ex-lateral direito, Daniel Alves novamente mudou sua versão, alegando que houve penetração na vítima, mas que foi algo consensual. O depoimento ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na Espanha. O brasileiro está preso desde janeiro, acusado de estupro em uma boate em Barcelona.

Em novo depoimento, o ex-atleta pediu para falar com a juíza. Ele alegou ter mentido em juízo porque queria esconder a situação da sua ex-esposa, Joanna Sanz, a sua infidelidade. Portanto, como Daniel tinha se divorciado da mulher, não havia motivos para mentir.

Um dos motivos que ocasionou a prisão do jogador foi porque o mesmo, em depoimentos anteriores, alegou que não conhecia a vítima e logo depois afirmou que houve relação sexual oral, mas com consentimento da vítima. Nesa última fala de Daniel, ele mudou novamente a versão e comentou que teve penetração. Agora, cabe à juíza responsável pelo caso decidir se tonará o atleta réu ou não.

Leia a matéria completa:

Em novo depoimento, Daniel Alves muda novamente a versão e afirma que teve penetração com consentimento

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário