Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dois anos sem Maradona: Argentina projeta vitória contra México para homenagear ídolo

“Hoje é um triste, esperamos dar-lhe uma alegria amanhã se ele estiver nos observando do céu.'' disse Scaloni em referência à Maradona.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução Internet

Brasil – A próxima partida da Argentina acontece no próximo sábado (26), um dia após o aniversário da morte do maior ídolo da história do futebol argentino, Maradona. O presente ideal nessa data, segundo o técnico, é a vitória da seleção.

A Argentina chegou ao Catar com uma invencibilidade de 36 partidas. A última derrota havia sido para o Brasil em 2019, na semifinal da Copa América.

A derrota para a Arábia Saudita por 2 a 1 na estreia na Copa do Mundo do Catar abalou os jogadores e torcedores argentinos. Há muita expectativa sob esse grupo, recheados de craques como Dybala, Di Maria, Lautaro Martinez, comandados por Lionel Messi, que está em sua quinta participação em Copas.

Entretanto, Scaloni, técnico da seleção, confia que seus jogadores vão dar o melhor de si na próxima partida para recuperar o resultado negativo. Além disso, ele lembrou que a morte do eterno camisa 10 da Argentina completa 2 anos e nada melhor do que homenageá-lo com a vitória.

“Hoje é um dia triste, esperamos dar-lhe uma alegria amanhã se ele estiver nos observando do céu. Quando vemos imagens parece inacreditável que ele não esteja mais lá, é triste para os argentinos, mas esperamos que amanhã seja um dia alegre”, disse Scaloni em uma coletiva de imprensa.

“É uma partida de futebol, com a responsabilidade de um país atrás de nós, esperando nos sairmos bem. Este grupo vai deixar tudo até o último minuto em que estamos em campo para dar a volta a essa situação. Depois disso, temos que jogar os jogos e temos que mostrar que estamos indo bem”, acrescentou o treinador.

A Argentina enfrenta os mexicanos pela segunda rodada do Grupo C neste sábado (26). Os argentinos estão na última posição do grupo, que lidera a Arábia Saudita, seguida por Polônia e México.

A Argentina está na lanterna do Grupo C, ainda sem pontuar. Arábia Saudita aparece na primeira posição, com três, seguida por Polônia e México, com um cada.

A Argentina chegou ao Catar com uma invencibilidade de 36 partidas. A última derrota foi para o Brasil na semifinal da Copa América de 2019.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário