Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Filho de jovem morta em carro esmagado precisa de ajuda e amigos fazem vaquinha em Manaus

A ação solidária tem como objetivo ajudar a filha de uma das vítimas do acidente que aconteceu nesta última sexta-feira (27)
Especial Publicitário
Maria Eduarda, tinha 17 anos, deixou um bebê de 10 meses - Reprodução Instagram

Amigos de Maria Eduarda Cardoso Caldas, 17, estão fazendo uma vaquinha virtual para ajudar o filho dela Kayo Emanuel, de apenas dez meses. Maria Eduarda e madrasta Suzy Pedrosa Caldas, 37, foi vítima de um trágico acidente de trânsito na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Veja como ajudar

Despedida

Suzy era muito querida pelos moradores do bairro Japiim, onde morava, e fazia condução escolar. Ela deixou o marido e um filho de 9 anos.

Maria Eduarda, com 17 anos, era filha do marido de Suzy, e também deixou um bebê de 10 meses. Duas vidas interrompidas após uma tragédia que abalou a família e toda a população manauara.

Muita comoção e tristeza de familiares e amigos marcam o velório das vítimas que acontece na igreja em que Suzy frequentava com a família.

André Caldas, esposo de Suzy e pai de Maria Eduarda, conta que está muito abalado com a tragédia ocorrida com sua família e agradece o carinho da população e da imprensa.

Relembre o caso

Dois caminhões esmagaram um veículo na tarde desta sexta-feira (27), na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Duas pessoas estavam dentro do veículo.

De acordo com informações de populares, por volta das 11h40 o caminhão baú estava parado no sinal vermelho, e logo atrás dele estava um veículo modelo Honda Fit, cor Prata, quando uma carreta que transportava areia, desceu a avenida em alta velocidade e colidiu contra a traseira do Honda, o imprensando contra o caminhão baú.

Leia também : Urgente: duas pessoas morrem após carro ser esmagado por caminhões em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário