Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flagra em motel motivou término de Bia e MC Gui; entenda

Carro de luxo do cantor foi fundamental para que Bia Michelle o flagrasse
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @mcgui/@biamichelle)

Brasil – Um dos carros de luxo de MC Gui foi fundamental para que Bia Michelle flagrasse o cantor em um motel com uma garota de programa, resultando no fim do relacionamento dos dois. Ela já suspeitava que estava sendo traída e seguiu o cantor. A influencer contou tudo em seus stories no Instagram.

Tudo aconteceu em uma segunda-feira no início da tarde. A influenciadora foi atrás de MC Gui e se deparou com um dos carros de luxo do então namorado em um motel. O veículo é um dos tantos que o cantor ostenta nas redes sociais e é facilmente reconhecido, pela tonalidade azul.

Bia Michelle pagou uma diária para ter acesso aos quartos do local, mas esperou a hora certa para agir. Foi somente quando Gui entrou em seu carro que Bia decidiu confrontá-lo.

Bia foi até o veículo e começou a bater muito no vidro do motorista, até que o cantor abriu. MC Gui não apresentou muita reação além de pedir desculpas. O pedido de perdão não foi aceito pela influenciadora, que colocou um ponto final no relacionamento.

Leia mais:

Gabriel Feitosa da Silva, um jovem de 25 anos, morreu durante uma tentativa de pular o muro de um motel, na madrugada deste domingo (26), durante uma festa. O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o jovem estava tentando entrar clandestinamente na festa que ocorria no local, sem pagar a entrada. Porém, ao tentar pular o muro do motel, ele acabou tocando na cerca elétrica, sendo eletrocutado.

Conforme testemunhas que presenciaram todo ocorrido, duas pessoas ajudavam a vítima, momento em que ela levou o choque e caiu em um telhado.

Os presente na festa logo acionaram a Polícia Militar e, ao chegar no local, os policiais não identificaram sinal de vida no jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém, apenas confirmou o óbito.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia. Os agentes aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML), para confirmar se a morte foi pela queda ou pela descarga elétrica.

Leia mais:

Vídeo: ‘Conseguiu comer tua irmã’; mulher flagra marido saindo do motel com própria irmã

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário