Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Galinha saiu cara’: Fazendeiro decepa mão de homem que teria furtado galinha

A Polícia Civil diz que está realizando investigações para esclarecer o fato
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels/@Pixabay/@Juan Arenas)

Brasil – Um fazendeiro foi acusado de decepar a mão de homem em Rio Branco do Sul, Curitiba. O caso teria ocorrido no fim do ano passado em 27 de dezembro. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Em entrevista à Rádio Banda B, o delegado Erineu Portes, que investiga o caso, disse que a vítima teria furtado uma galinha da fazenda do acusado após o mesmo não ter pagado um serviço na chácara do fazendeiro.

“Como ele não tinha dinheiro para pegar pelo serviço, a vítima pegou uma galinha. O acusado não gostou. Houve uma discussão e o acusado tentou atingir o pescoço da vítima com um facão. Ele tentou se proteger e acabou tendo a mão esquerda decepada”, disse o delegado.

Por morar em uma zona rural, distante da cidade, a vítima não procurou socorro médico imediatamente. Apenas nesta semana um assistente social teria ficado sabendo do caso, levou o homem até o hospital e noticiou o caso à polícia.

Em nota, a Polícia Civil diz que está realizando investigações para esclarecer o fato. A vítima foi ouvida e o suspeito identificado.

O autor da violência já foi intimado e deve comparecer à delegacia.

Leia mais:

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (19), mostra o momento em que um homem é agredido a pauladas por moradores de uma localidade em que ele é suspeito de ter roubado uma galinha.

O rapaz estava em casa quando os “justiceiros” invadiram e agrediram ele com vários pedaços de madeiras. Uma mulher que estava na casa tentou impedir a surra, mas não teve sucesso.

Como o homem é suspeito de roubo, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e ele foi levado para uma delegacia de polícia.

Veja o vídeo completo: Vídeo: Suspeito de roubar galinhas termina ‘depenado’ por moradores

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário