Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Gastão Schefer ‘não cometeu suicídio’, ‘foi morto’ diz esposa de delegado morto em sede da PF

Oswaldo Eustáquio publicou que conversou com Daiani Schefer, esposa do delegado encontrado morto. Ela afirma ao jornalista que o marido não se suicidou, mas que foi morto pela 'ala ideológica da polícia'
Especial Publicitário
Gastão Schefer 'não cometeu suicídio', 'foi morto assassinado' diz esposa de delegado morto em sede da PF
Gastão Schefer 'não cometeu suicídio', 'foi morto assassinado' diz esposa de delegado morto em sede da PF

O jornalista Oswaldo Eustáquio, que já foi preso político em medida lançada por Alexandre de Moraes, do STF, publicou na última terça-feira (10) informações divulgadas pela esposa do delegado Gastão Schefer Neto, encontrado morto na sede da Polícia Federal (PF) de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, na segunda-feira, 9 de agosto.

Amigo pessoal da vítima, jornalista Oswaldo Eustáquio já havia divulgado que a morte do delegado não se tratava de um suicídio e que algo mais obscuro estaria por trás da morte de Gastão Schefer.

Leia mais: Oswaldo Eustáquio diz que Gastão Schefer, delegado encontrado morto em cede da PF, não se suicidou

Recentemente, Oswaldo Eustáquio publicou que conversou com Daiani Schefer, esposa do delegado encontrado morto. Ela afirma ao jornalista que o marido não se suicidou, mas que foi morto pela ‘ala ideológica da polícia’ e que o marido estava sendo ‘perseguido por suas convicções políticas’.

Leia também: Jurista Ives Gandra Martins critica Moraes por prisão de Roberto Jefferson (Vídeo)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário