Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Gulosa do pix’: Mulher é presa por pagar lanches com pix falso durante seis meses

Mulher comprou lanches com pix falso durante seis meses
Especial Publicitário
(Foto: Susan Cipriano / -Rita-👩‍🍳 und 📷 mit ❤ / Pixabay)

Brasil – Uma mulher de 28 anos e nome não revelado, chocou a todos quando foi presa na última quarta-feira (11), acusada de comprar diversos lanches com pix falso, em uma hamburgueria, durante seis meses. O caso aconteceu em Macapá (AP) e rendeu o apelido de “gulosa do pix” para a mulher, após repercussão do caso na internet.

Segundo informações passadas pelo delegado encarregado do caso, Eduardo Marchette Quadrotti, a denunciada confessou o crime. Praticando o esquema do pix falso contra o mesmo estabelecimento durante os seis meses, ela deve responder pelo crime de estelionato, já possuindo ocorrências pelo mesmo motivo.

“A indiciada vinha praticando o estelionato há pelo menos seis meses contra essa vítima. Através das informações obtidas junto ao comunicante do crime, conseguimos identificar, localizar e interrogar a infratora, que confessou a prática delitiva”, disse o delegado.

Em relato ao investigador, os funcionários afirmaram que não percebiam que os comprovantes de pagamento feitos via pix, enviados pela moça, eram falsos, então sempre atendiam aos pedidos dela. Foi revelado que o ocorrido ocasionou em um prejuízo de R$ 2 mil para a lanchonete.

Relembre outro caso

Uma jovem identificada como Camilla Maria Barbosa dos Santos, de 27 anos, foi indiciada pelo crime de estelionato, após fingir ter câncer, chegando até mesmo a raspar a cabeça. O caso vinha acontecendo em Morrinhos (GO).

Segundo informações passadas pela Polícia Civil de Goiás, Camila realizava campanhas de arrecadação de dinheiro com rifas, informando que a verba seria para financiar os custos dos tratamentos médicos. Porém, não existe nenhum exame ou alguma prova que confirme a veracidade da afirmativa da moça, conforme o delegado Fernando Contijo.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário