domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre afogado ao procurar hélice de lancha no Rio Solimões

Ele mergulhava no rio, mas em determinado momento não retornou à superfície
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaus (AM) – Neste domingo (17), uma tragédia abalou a comunidade da Costa do Ajaratubinha, na zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas. Um homem não identificado morreu afogado enquanto auxiliava na busca por uma hélice de lancha que havia caído nas águas do Rio Solimões.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava mergulhando para tentar localizar o objeto perdido, mas em determinado momento, não retornou à superfície. Seus colegas de busca iniciaram imediatamente os esforços para encontrá-lo, porém, somente horas após seu desaparecimento é que uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu localizá-lo.

O corpo da vítima foi posteriormente levado para a cidade de Beruri, onde residia, para os procedimentos legais. A identidade do homem não foi divulgada até o momento, e as circunstâncias exatas que levaram ao afogamento estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

A tragédia serve como um lembrete dos perigos inerentes às operações de busca e salvamento em ambientes aquáticos, destacando a importância de precauções de segurança adequadas em todas as atividades realizadas em rios e lagos.

Leia mais

Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto em um sítio no Ramal do Acará, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

De acordo com moradores, a vítima tinha o costume de ingerir bebida alcoólica e logo em seguida entrar no igarapé. A suspeita seria que o homem tivesse levado um choque de um poraquê, peixe-elétrico, que costumar aparecer no local.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata