Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

HPS João Lúcio procura familiares de paciente sem identificação

O paciente deu entrada na unidade conduzida pelo Samu no dia 24 de maio de 2023
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/SES-AM)

Manaus (AM) – O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lucio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que está desorientado e sem documentação.

O paciente que deu entrada na unidade conduzida pelo Samu no dia 24 de maio de 2023, após sofrer uma queda dentro de um transporte coletivo. O mesmo está sem documentação e desorientado, o que dificulta na coleta de informações da equipe multidisciplinar da unidade

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Veja também:

Um jovem identificado como Carlos Vinícius, de 20 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (25), após ser linchado por populares da rua 20, conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por volta de 00h10 e ao chegarem no local encontraram o jovem em estado de delírio, com o rosto inchado e a cabeça coberta de sangue e pedras ao redor do corpo, utilizadas contra a vítima. 

Carlos ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, zona Leste da cidade, onde não resistiu e foi a óbito por traumatismo craniano. 

Até o momento, a polícia não sabe quantas pessoas estariam envolvidas no linchamento e as causas também são desconhecidas. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Carlos Vinícius, de 22 anos, foi brutalmente espancado na rua 20, do conjunto Oswaldo Frota 2, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na madrugada de quinta-feira (25).

Ao redor do corpo do jovem, havia pedras que foram usadas para espancá-lo no meio da rua. Até a finalização desta matéria, não há informações sobre os suspeitos que espancaram a vítima e nem a motivação da agressão brutal.

O jovem foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, onde está internado em estado grave. O laudo inicial da unidade de saúde apontava que a vítima estava com traumatismo craniano.

Leia mais:

Vídeo: Homem é linchado e abandonado na porta de hospital na zona Leste de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário