domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

‘Jamaica’ é fuzilado em via pública por dois criminosos no bairro Compensa

Familiares compareceram ao local do crime, mas não confirmaram se a vítima tinha envolvimento com facção
Especial Publicitário
Foto: Yure Menezes

Manaus (AM) – O jovem Rudney Aguiar, de 24 anos, vulgo ‘Jamaica’ foi fuzilado por dois homens que se aproximaram dele, na noite desta terça-feira (21), na rua do Porto, do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Informações preliminares dão conta que Jamaica possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Familiares compareceram ao local mas não confirmaram se a vítima tinha envolvimento com facção.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o isolamento do local do crime, e disseram que foram informadas duas versões do fato. Primeiramente populares relataram que os atiradores teriam chegado a pé e alvejado o jovem com diversos disparos. Enquanto que outras pessoas disseram que os criminosos teriam se aproximado em um veículo de modelo Frontier, cor e placa não divulgados, e teriam fuzilado o jovem que seguia na via.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram reanimar a vítima, mas já estava sem vida e nada mais pôde ser feito pelo jovem. A Polícia Militar frisa que o modo em que o jovem foi morto possui característica de acerto de contas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

O cadáver de Rudney Aguiar será removido ao IML, onde o corpo passará por procedimentos e em seguida será entregue aos familiares para o sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata