sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem esquece absorvente interno por dois anos no corpo: ‘Acidental’

Ela afirmava sentir mal cheiro e ficava triste ao pensar que era natural
Especial Publicitário
Foto: Reprodução I Tik Tok @melaniegaleaz e site Tarja Rosa

Mundo – Um vídeo que viralizou no TikTok mostra uma experiência não muda agradável que uma jovem passou. Melanie Galeaz descobriu que esqueceu um absorvente interno por dois anos em seu corpo e depois de um tempo, as consequências começaram a aparecer.

Nas redes sociais, a experiência vivida por ela gerou grande repercussão e alcançou 15 milhões de pessoas e gerou mais de 26 mil comentários, que se questionaram sobre as consequências do ocorrido.

Após o vídeo ter viralizado, ela decidiu explicar por meio de outros vídeos.

”Quando eu acidentalmente deixei um absorvente dentro por dois anos, mas eu literalmente era só uma garota adolescente. Não é o momento do qual eu mais me orgulho”, disse Melanie.

Quando os primeiros sintomas apareceram, a jovem acreditou se tratar de um acontecimento de quando era criança ao ser picada por um carrapato, e pensar que poderia ser Doença de Lyme. Entretanto, os resultados deram negativos.

”Umas coisas realmente nojentas estavam acontecendo lá embaixo. Então, eu fui a um médico, mas não mencionei os problemas íntimos. Mas o médico meio que estava me ignorando […]  Tinha esperança de que fosse algo ligado à Doença de Lyme, que eu poderia ignorar e que com medicação passaria”, citou.

Ela afirmava sentir mau cheiro e ficava triste ao pensar ser natural, antes de descobrir o verdadeiro problema. Com os sinais persistindo e nenhuma medicação fazer efeito, ela decidiu ir ao ginecologista. Foi então que ela descobriu que o que estava lhe incomodando seria um absorvente interno esquecido no útero.

”Então, todas as dores no meu corpo não eram a Doença de Lyme e eu nem mesmo acho que tive a Doença de Lyme. Os médicos acham que tive uma infecção no meu corpo por causa do absorvente. E isso faz sentido”, comentou.

Segundo Melanie, foram encontrados três absorventes dentro do corpo. ”Durante esse período de dois anos, eu tirei um deles e outro veio junto. Não sei quanto tempo ficaram lá. E esse outro ficou em mim”,  completou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata