[views count="1" print="0"]

‘Ladrão desastrado’: Suspeito reinicia celular, tira foto e envia para vítima

Os criminosos retornaram para exigir a senha do aparelho
(Foto: Reprodução/Pexels)

Brasil – Um homem suspeito de cometer assalto acabou fornecendo evidências contra si mesmo ao cometer um crime contra uma mulher que retornava para casa. A vítima teve seu celular roubado enquanto estava sendo abordada. Incapaz de desbloquear o dispositivo sem a senha, o suspeito acidentalmente tirou uma foto.

Conforme relatado pela Record, o assalto ocorreu no Parque Pinheiros, localizado na região de Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na noite da última terça-feira (26). Segundo o relato da vítima, por volta das 22h45, ela estava caminhando em direção à sua residência pela via de sentido único.

(Foto: Reprodução Record TV)

Antes de chegar em casa, a mulher notou uma motocicleta trafegando em alta velocidade no sentido contrário da via. Logo após, dois homens que estavam na moto desviaram em sua direção.

Na calçada, a vítima levantou as mãos após ser anunciado o assalto e ouviu do passageiro a ordem para entregar o celular. Em seguida, a dupla acelerou e fugiu enquanto a jovem seguia em direção à sua residência. No entanto, os criminosos retornaram para exigir a senha do aparelho.

A vítima mencionou que chegou a divulgar os primeiros dígitos da senha, porém, sua mãe percebeu a situação de dentro de casa e começou a gritar, o que fez o suspeito fugir do local.

De acordo com a vítima, os criminosos não conseguiram acessar suas contas bancárias. Entretanto, ao tentar reiniciar o celular, uma foto de um suspeito foi capturada pelo sistema de segurança do telefone.

O caso foi registrado no 37° Distrito Policial de Campo Limpo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário