Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Liga da Justiça: Versão do diretor Zack Snyder já tem trailer e poder revitalizar a franquia

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto
Especial Publicitário
Liga da Justiça: Versão do diretor Zack Snyder já tem trailer e poder revitalizar a franquia
Liga da Justiça: Versão do diretor Zack Snyder já tem trailer e poder revitalizar a franquia

Warner revelou o novo trailer do Snyder Cut, a versão original do diretor Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça. Épica, a prévia mostra o sonho apocalíptico do Batman (Ben Affleck) que o leva a reunir a equipe. Cheia de surpresas, a prévia ainda traz o Coringa de Jared Leto

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração – não uma minissérie – e que não terá cenas pós-créditos.

A produção será lançada na HBO Max em 18 de março. Vale lembrar que o serviço de streaming pertencente à Warner ainda não chegou ao Brasil, mas ganhou previsão de lançamento para junho, sem data definida.

A versão que foi para o cinema de Liga da Justiça, lançada em 2017, sofreu uma produção difícil. Seu roteiro passou por grandes mudanças antes e durante a produção entre 2016 e 2017. Em maio de 2017, Snyder deixou a pós-produção após o suicídio de sua filha, e Whedon assumiu o cargo, completando o filme como diretor não creditado.

Whedon supervisionou refilmagens e outras mudanças que adicionaram um tom mais leve e mais humor, e reduziu o tempo de duração para 120 minutos, em conformidade com um mandato da Warner Bros. Liga da Justiça no cinema foi um fracasso comercial e recebeu críticas mistas, levando a Warner Bros. a reavaliar o futuro do DCEU.

Quando surgiram detalhes sobre a produção problemática do filme e seu estado antes de Snyder deixar o cargo, muitos fãs manifestaram interesse em um corte alternativo mais fiel à visão de Snyder. Fãs e membros do elenco e da equipe de produção pediram o lançamento, que eles apelidaram de Snyder Cut. Na época, a Warner Bros. não tinha planos de lançar um corte alternativo, e figuras da indústria cinematográfica consideravam o lançamento improvável.

No entanto, a Warner Bros. mudou de idéia em fevereiro de 2020 e, em maio seguinte, Snyder anunciou que o corte original de quatro horas seria concluído e lançado como Zack Snyder’s Justice League por meio do serviço de streaming HBO Max. A restauração custará US$ 70 milhões para concluir os efeitos visuais, trilha sonora, edição, e gravação de cenas adicionais que o diretor foi impedido de gravar anteriormente pelos executivos da Warner Bros.

Foto: Divulgação

Leia também: Grêmio confirma caso de coronavírus no elenco e afasta goleiro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário