Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lucas Picolé saiu de Manaus após ameaças: ‘Tenho medo de me matarem’

O paradeiro do influenciador digital ainda é desconhecido, há rumores de que ele poderia até ter saído do país após sofrer a tentativa de homicídio; veja relatos
Especial Publicitário
Fortes revelações foram feitas pelo digital influencer - Reprodução

O influenciador Lucas Picolé revelou nesta sexta-feira (10), em entrevista para um portal local que saiu de Manaus com medo de morrer, após sofrer uma tentativa de homicídio no velório do cantor Romário de Jesus, o “Bruxo do Forró”. O paradeiro de Lucas ainda é desconhecido e há rumores de que ele poderia até ter saído do país.

“Eu fui embora de Manaus, porque eu tenho medo de me matarem na minha própria cidade. Eu morei em comunidade, em favela, mas não quer dizer que eu sou traficante”, afirmou o influencer.

O portal Tucumã apurou que para participar da entrevista exclusiva para o Portal CM7 Brasil, Picolé comprou um chip de celular para manter o contato com a produção do veículo de comunicação.

O influenciador disse, ainda, que a vida dele foi destruída e que não foi à polícia por medo. Ele relata que viu em um portal, o policial chamando de traficante. “Nem conhece a minha vida, mano. Eu morei na favela desde pequeno”, disse. “Nunca me envolvi com o tráfico”, afirmou.

Picolé disse que conheceu “Bruxo do Forró” durante um aniversário de uma amiga, quando pediu para tirar uma foto com o cantor e depois passou a falar com o artista por telefone, dizendo que era fã do Bruxo. “Eu tirei uma foto com ele e disse, mano eu sou muito teu fã”, lembrou sobre o primeiro contato com amigo.

Ele explicou que após conquistar uma vida financeira melhor, ele passou a frequentar festas e viver bem. “Eu ia pra as festa e sempre encontrava ele [Bruxo] lá. Era só em eventos que eu encontrava ele. Eu tinha um carinho enorme. Ele era um dos melhores cantores que eu conheço. Ele vai fazer falta para Manaus”, afirmou.

Lucas disse que não sabia se o cantor fazia coisas erradas.

Mal pressentimento

No dia da despedida do amigo, Lucas disse que estava tendo mal pressentimento, mas resolveu ir até o local onde aconteceria o velório. “Todo mundo desceu do carro eu fiquei e comecei a orar para Deus. Falei, Deus, obrigado por ter me livrado até aqui de todo mal, me livra de todo olho grande”, disse.

“Nos estávamos todos lá esperando o corpo do Romarinho chegar. Foi quando eu vi todo mundo correndo, tiroteio rolando e eu saí correndo, não sabia nem para onde ir, eu não conheço nada ali. eu só vi todo mundo desesperado, e eu corri entrei debaixo do carro e quando ouvi que tinham matado alguém no local”, lembrou.

Lucas também relatou que saiu correndo para casa de uma senhora, mas que ela não deixou ele entrar na casa dela. “Foi quando um seguidor me viu e disse: Picolé, Picolé!. Só de ver ele falando já me senti bem. eu disse mano me tira daqui, eu não sei o que está acontecendo. Ele disse, mano acertaram teu amigo, acertaram o teu amigo, mas ele não vai morrer não, ele vai ficar bem”, disse.

Leia mais

Cantor ‘Bruxo do Forró’ morre com tiros de fuzil no dia do aniversário em Manaus

Vídeo mostra últimos momentos do ‘Bruxo do Forró’ com vida; veja

Velório do ‘Bruxo do Forró’ é marcado por tiroteio e morte de amigo; veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário