Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lula realiza primeira reunião por videoconferência com ministros após cirurgia

Presidente tem feito despachos pontuais do Palácio da Alvorada, por não poder receber visitas
Especial Publicitário
Lula - especialistas - gestão
(Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reuniu com ministros nessa segunda-feira (9), com os ministros por videoconferência. Essa foi a primeira agenda oficial de Lula após passar por duas cirurgias no último dia 29 de setembro.

Entre os ministros que estiveram presentes na reunião, José Múcio Monteiro, da Defesa; Márcio Macêdo; da Secretaria-Geral; Alexandre Padilha, de Relações Institucionais e Paulo Pimenta, da Comunicação Social.

Além deles, também estiveram na agenda Celso Amorim, assessor-chefe da Assessoria Especial do Presidente da República, e Marco Aurélio Santana Ribeiro, chefe do Gabinete Pessoal do Presidente da República.

Lula está no Palácio do Alvorada de repouso desde a alta do hospital Sírio Libanês, em Brasília, no dia 1º de outubro. Ele tem feito despachos pontuais devido recomendações médicas que o proíbem de receber visitas durante a recuperação das cirurgias.

Veja também

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu ex-vice nas eleições de 2022, Braga Netto, têm três processos julgados nessa terça-feira (10), a partir das 19h, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre os processos impetrados na Corte Eleitoral e que estarão na pauta, estão: atos públicos realizados pelos dois em público com característica de abuso de poder.

Dois deles, são do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o terceiro é da Coligação Brasil da Esperança, que tinha o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como candidato no ano passado.

Leia mais:

Bolsonaro e Braga Netto terão três processos julgados no TSE

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário