Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Marina Silva de Manaus’ está livre do crack e faz vaquinha virtual para se manter em SP

Ela se curou do vício do crack e retornou aos estudos e está no ensino médio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Maria Solange Paulinho Amorim, de 53 anos, mais conhecida como “Marina Silva de Manaus”, abriu vaquinha online após não conseguir emprego em São Paulo.

Há 3 três anos atrás, Maria Solange ficou conhecida após a cantora Madonna compartilhar um vídeo dançando a música “Holiday!” em bar de Manaus. Na época, ela era usuária de drogas e com a repercussão conseguiu apoio para ir em uma clínica de reabilitação.

Por conta da idade, a Marina Silva de Manaus está com muitas dificuldades de encontrar um emprego e está morando com a irmã em Guarulhos, São Paulo. Ela se curou do vício do crack e retornou aos estudos e está no ensino médio.

“Hoje, ela implora por uma chance para trabalhar. Seja em qualquer área. Mas, por conta do seu passado e da idade (hoje com 53 anos), ela tem tido muitas dificuldades em conseguir um emprego. Sem condições de pagar um aluguel, mora com a sua irmã em Guarulhos (SP). […] Marina quer recomeçar, ter um emprego, uma casa onde morar. Por isso, abrimos essa vaquinha junto com o nosso amigo Brian para que possamos dar a ela uma casa e muitas outras oportunidades“, diz o texto da vaquinha.

A meta da vaquinha é de R$ 85 mil e até a finalização desta matéria, “Marina” conseguiu mais de R$ 15 mil.

Para ter acesso a vaquinha e fazer doação, clique aqui!

Leia mais:

Marina Silva recebe alta hospitalar após tratar da covid-19

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (10), por volta das 9h30. Ela estava internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista. A ministra deu entrada no sábado (6) no hospital, após ter testado positivo para a covid-19, para realizar exames.

O hospital informou que, como a ministra estava com esquema vacinal completo, “isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado”. Ela deve permanecer em repouso em casa e retomará as atividades ministeriais a partir da próxima semana, conforme orientação médica.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário