Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morre Maurício Andrade, ex-presidente da escola de samba Aparecida em Manaus

Maurício morreu por complicações de saúde
Especial Publicitário

Manaus (AM) – O ex-presidente da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, Maurício Andrade, morreu na feste domingo (14), por conta de problemas de saúde relacionados a diabetes em Manaus.

“Com uma vida dedicada à Aparecida, deixou sua marca na história nossa agremiação. O mestre em comandar a escola de samba na avenida, hoje nos deixa perto de escrever mais uma história conosco, porém, seu legado continuará vivo em nossa agremiação. São mais de 40 anos de amor e dedicação e não serão apagados jamais, e sua imagem ficará eternizada. Neste momento de perda, nos solidarizamos com toda família, amigos e pessoas que conheceram de perto esse grande homem e profissional que foi. Também pedimos que Deus conforte os seus corações e que ele possa descansar em paz no Reino dos Céus”, disse, em nota, a diretoria da Aparecida.

A escola de samba Aparecida também informou que o corpo de Maurício será velado na quadra do GRESMI Aparecida e o cortejo para o enterro sairá às 15h deste domingo (14).

Veja também:

A Polícia Civil de São Paulo informou nesta quinta-feira (11) que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos, morreu por intoxicação provocada pelo uso de entorpecentes, ou seja, por uma overdose da substância.

Henrique Medeiros, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a madrugada de Natal (25). No dia 30 de dezembro seu corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência de um casal de amigos onde havia passado a ceia de Natal, em Itapecerica da Serra. O influenciador digital contava com mais de 87 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Leia mais: Morre Maurício Andrade, ex-presidente da escola de samba Aparecida em Manaus
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário