Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher que prostituiu filhas de 8 e 11 anos ao lado do marido policial é presa em Manaus

Uma mulher, mãe de duas crianças de 8 e 11 anos, foi presa após indícios de estar vendendo as filhas ao lado do marido policial para um comerciante
Especial Publicitário
Mulher que prostituiu filhas de 8 e 11 anos ao lado do marido policial é presa em Manaus
Mulher que prostituiu filhas de 8 e 11 anos ao lado do marido policial é presa em Manaus

Uma mulher, mãe de duas crianças de 8 e 11 anos, foi presa nesta terça-feira (18) pela Polícia Civil do Amazonas suspeita de estar vendendo as filhas ao lado do marido, um sargento da reserva da Polícia Militar, para um comerciante.

Mais cedo, a equipe da Polícia Civil que deflagrou a operação “Medusa”, prendeu o pai das meninas, um sargento da reserva da Polícia Militar, e o comerciante de 50 anos suspeito de ter abusado das menores. Eles foram presos em bairros distintos na Zona Norte de Manaus.

Mais tarde, a Polícia Civil confirmou que a mãe das meninas, que estava foragida até o final da manhã desta terça-feira (18), apresentou-se na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Conforme a delegada Joyce Coelho, as vítimas estavam sofrendo abusos desde os três anos de idade e tanto o pai, quanto a mãe das menores eram os responsável por negociar os abusos a um comerciante de 50 anos.

As crianças chegaram a passar uma semana em uma área de ramal desaparecidas na companhia do atual padrasto, porque ele tentou salvá-las de um novo abuso sexual que estava sendo planejado pela mãe em parceria com o comerciante.

“O relato da criança, inclusive, diz que a primeira vez em que ela foi abusada pelo comerciante, ela estava com fome e com o valor de R$ 20, pago pelo criminoso, ela comprou arroz, feijão e uma sandália pois estava descalça. A mulher ainda incentivou a filha a se encontrar novamente com o suspeito, por alegar que ela devia um favor a ele. Tanto a mulher, quanto o pai das meninas atuavam na exploração sexual das meninas”, informou a delegada em coletiva de imprensa da Operação Medusa realizada na manhã desta terça-feira (18).

Os três presos foram apresentados na sede da Depca, após mandados de prisão expedidos pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual comercial e favorecimento à prostituição, e serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) localizado no quilômetro oito da Rodovia Federal BR-174.

Foto: Divulgação

Leia também: Pai é preso suspeito de prostituir filhas em Manaus; cliente traficante também foi preso

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário