Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘No Hospital 28 de Agosto só tem guerreiros lutando pela vida’, diz mulher que venceu a Covid-19

Em meio ao período de internação, enquanto estava se tratando do novo coronavírus, a mulher perdeu o pai, que era acamado em casa, e se emocionou ao lembrar que era ela quem cuidava do pai idoso
Especial Publicitário

A idosa Marlina Dias de Oliveira, de 61 anos, se emocionou, na manhã desta quarta-feira (20), ao ter alta médica do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, onde estava internada desde o dia 7 de janeiro em tratamento contra a Covid-19.

“A sensação é muito boa, maravilhosa. Por que aí dentro [no 28 de Agosto] só tem guerreiros lutando para salvar vidas, fazendo o possível e o impossível para salvar. São momentos difíceis, mas a gente tem que manter o controle. É preciso Deus na nossa vida, para que a gente tenha força, porque isso vai muito do nosso psicológico”, contou a mulher.

Em lágrimas, Marlina também lembrou do pai que morreu há menos de uma semana.

“No momento que eu estava aqui, perdi meu pai. Ele vivia acamado, e era eu que cuidava dele. Aí na última sexta-feira [15] ele faleceu. Isso é ruim para mim”, disse a mulher em lágrimas.

Ao lado de fora da unidade, acompanhando a mãe, um filho de Marlina falou sobre a sensação ao vê-la recebendo alta médica.

“Só quero agradecer muito a Deus e a essas pessoas maravilhosas, que acompanharam minha mãe e ficaram ao lado dela o tempo todo. São anjos, e eu agradeço muito a Deus”, disse o homem.

Antes de entrar no veículo, para voltar para a casa, Marlina foi questionada pela equipe de reportagem sobre a situação do oxigênio dentro do Hospital 28 de Agosto. “Passei só uma noite sem oxigênio, mas depois voltou. Foi uma noite muito difícil”, contou.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário