Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Nunca mais vou ouvir a voz dele’, lamenta mãe de trabalhador morto em Manaus

A declaração foi feita no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deverá investigar o crime
Especial Publicitário

Após receber a notícia do falecimento do seu filho na manhã desta sexta-feira (20) , a mãe do funcionário do Águas de Manaus conversou com o Portal Tucumã. Desamparada, a mãe lamentou o falecimento do seu filho e afirmou que o corpo do trabalhador será levado para Boa Vista.

“Eu não tenho que falar dele não. O corpo do meu filho será levado amanhã para Boa Vista para ser enterrado. De todas as sensações ruins, a pior é saber que ele nunca mais vai cantar, nunca mais eu vou ouvir a voz dele”, lamentou a mãe.

Entenda o caso

Nesta terça-feira (17), um funcionário do Águas de Manaus identificado como Marlon dos Santos Souza, 25 anos, foi baleado na cabeça após um assalto que ocorreu na rua D, bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

Marlon foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, para fazer uma cirurgia de emergência para retirada da bala e conter hemorragia.

Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu ao ferimento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deverá investigar o crime.

Leia também : Morre funcionário da Águas de Manaus após ser baleado em assalto

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário