domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pedreiro é executado a tiros por criminosos durante foguetório em Manaus

A CV assumiu a ação que tomou conta da cidade durante a noite dessa quinta-feira
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo | Josemar Antunes)

Manaus (AM) – O ajudante de pedreiro Marley Ferreira da Silva, de 22 anos, foi assassinado durante a queima de fogos desta quinta-feira (10), em Manaus.

Marley estava na rua Bom Jesus, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital, por volta das 19h quando homens armados se aproximaram e fizeram diversos disparos contra a vítima.

De acordo com a família, Marley era alcóolatra, mas não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo os familiares, quando ficava embriagado, o jovem arrumava confusão com os traficantes.

Ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Noite de foguetório

Manaus viveu momentos de angústia nesta quinta-feira, após a facção criminosa CV realizar queima de fogos e fazer diversos disparos de armas pela cidade. Nas redes sociais, se especulava que era para comemorar dois anos de implantação da facção na cidade.

Após tomar conhecimento do foguetório e de pessoas pelas ruas em vários bairros de todas zonas de Manaus, fazendo badernas em nome da CV, o governador Wilson Lima determinou que todo o efetivo das polícias fossem para às ruas. Até o final da noite, ao menos 50 pessoas já haviam sido presas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata