Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Peso amarrado aos pés e sinais de violência: Mistério envolvendo estudante encontrada morta em rio abala comunidade

Família suspeita de que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado de Paula
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Uma tragédia abalou Nova Iguaçu (RJ), quando Paula Vitória da Conceição, uma jovem de 23 anos, estudante de direito que estava no 9º período da graduação, foi encontrada morta no Rio Guandu, na quinta-feira (21). Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (20).

Paula estava acompanhada da irmã, de 14 anos, que é portadora de autismo, quando desapareceu. O corpo da estudante foi descoberto com indícios de agressão física, além de ter os pés amarrados com um peso.

A família suspeita que o responsável pela tragédia é o ex-namorado da estudante, pois Paula possuía uma ordem de proteção contra ele devido a episódios de agressão que haviam acontecido. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

Relembre outro caso

Uma estudante, identificada como Fernanda Pacheco Ferraz, de apenas 13 anos, morreu tragicamente, após colocar a cabeça para da janela do ônibus e bater violentamente em um poste na cidade de Nova Friburgo (RJ), na última quarta-feira (17).

Segundo informações repassadas por testemunhas às autoridades, a estudante saia do colégio estadual, onde estudava, no bairro Catarcione, e voltava para a casa, no bairro Chácara do Paraíso, quando a tragédia aconteceu.

Ao embarcar no ônibus, Fernanda sentou na última janela, no lado esquerdo do ônibus. Ainda de acordo com testemunhas, a menina colocou a cabeça para fora da janela para acenar para um grupo de colegas. Nesse exato momento, a tragédia aconteceu.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário