domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Piloto de avião que caiu no Amazonas morre após ter corpo todo queimado

Homem tinha sido transferido para Manaus em UTI Aérea, em estado grave
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Nesta terça-feira (21), um avião agrícola caiu em uma área de mata no município de Novo Airipunã, interior do Amazonas. O piloto, identificado como Pablyo Ryan Cavalheiro dos Santos, de 28 anos, teve 80% do corpo queimado e acabou não resistindo aos ferimentos.

Em nota oficial, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informa que a vítima do acidente aéreo, morreu após parada cardiorrespiratória.

O piloto do avião tinha sido transferido para Manaus em UTI Aérea, em estado grave, com queimaduras em 80% do corpo, mas teve uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento ainda no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus e era preparado para ser encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, onde uma equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados da unidade a aguardava.

Ainda na nota, a Secretaria de Estado de Saúde lamentou o falecimento e prestou homenagens a familiares da vítima do acidente aéreo.

Veja mais sobre o acidente:

A notícia da queda do avião em Novo Airipunã rapidamente repercutiu, e foi confirmada pela torre de controle do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes no início da tarde de hoje (21).

No momento da queda, a aeronave transportava sementes e acabou perdendo o controle próximo ao Rio Acari.

Leia mais:

Veja outro caso de acidente aéreo e assista ao vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata