Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia prende segundo suspeito de latrocínio contra pescador em Anamã

O pescador Valdemir dos Santos neto, de 63 anos, foi morto após ser assaltado em seu flutuante na última segunda-feira (7).
Especial Publicitário
pescador

Manaus – Um homem identificado como Altair Paiva Dionísio, de 31 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9) foi preso em um flutuante no centro do município de Anamã, a 168 quilômetros da capital. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar do latrocínio contra o pescador Valdemir dos Santos Neto, o ‘Arigó’, de 63 anos.

A ação foi realizada pelos policiais do 3° Grupamento de Polícia (GPM), em parceria com a Polícia Civil do município.

Segundo a polícia, o flutuante do pescador foi invadido Altair e o seu comparsa, identificado como Madson Lima Oliveira, de 23 anos, na última segunda-feira (7). Como a dupla não encontrou dinheiro, eles assassinaram ‘Arigó’ e jogaram seu corpo no rio.

O tenente Everton Lima, do 3° GPM, informou que realizaram buscas em áreas de mata e nas comunidades próximas de Anamã para encontrar Altair. Após denúncia anônima passando a localização do suspeito, a equipe foi até o local, cercou o perímetro em um flutuante, e após buscas localizaram o segundo suspeito.

Madson foi preso na última terça-feira (8) na casa de parentes no bairro Esmeralda Mourão, em Anamã. Ele entregou a identidade do comparsa após receber voz de prisão.

Momento da prisão de Madson – Foto: Divulgação

A dupla foi transferida para o município de Manacapuru, a 70 quilômetros de Manaus, para evitar revolta popular. Os suspeitos de matarem o pescador vão ficar à disposição Justiça.

Foto: Divulgação

Leia também: Vídeo: Casal é agredido por populares após tentativa de assalto em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário