Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Preso suspeito de matar três pessoas a facadas e tiros em Manaus

Gilberto, após ser preso, foi encaminhado para audiência de custódia e em seguida ao CRT, onde ficará à disposição da Justiça
Especial Publicitário
Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado como Gilberto Lopes da Silva, foi preso em uma casa na rua C, na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Ele é suspeito da morte de três pessoas na cidade.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito preso matou Marcelo Santos Aguiar, Kethlen Correia Furtado e Robson Augusto da Silva e Silva, entre os anos de 2009 e 2011; todos foram mortos a facadas.

Ainda de acordo com o delegado, Robson Augusto da Silva foi a primeira vítima a ser morta. Ele foi assassinado com disparos de arma de fogo e com várias facadas pelo corpo no dia 20 de novembro de 2009. O crime ocorreu na Pista da Raquete, Nova Vitória.

Já Kethlen Correia Furtado, estava desaparecida desde o dia 16 de outubro de 2011. Ela foi encontrada morta a facadas um dia depois na rua França, bairro Nova Vitória.

Com golpes de terçado, pauladas e tiros o jovem Marcelo Santos Aguiar foi morto na rua 1° de Maio, ainda no bairro Nova Vitória.

Havia mandados de prisão em aberto em nome de Gilberto. A polícia encontrou o suspeito após denúncias anônimas informarem o paradeiro dele. Gilberto, após ser preso, foi encaminhado para audiência de custódia e em seguida ao CRT, onde ficará à disposição da Justiça.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário