Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sem Jô, Amazonas perde para o Ponte Preta e entra na Z4 da série B do Brasileirão

Ponte Preta dominou o clube
Especial Publicitário
(Foto: Jadson Sampaio/Amazonas FC)

Futebol – O Amazonas enfrentou a Ponte Preta fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (6) e acabou derrotado por 3 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Gabriel Novaes marcou duas vezes e Dodô completou o placar para os paulistas. Com essa derrota, o Amazonas entrou na zona de rebaixamento da competição. Momentos antes de entrar no campo, o clube ainda ficou sem Jô.

O jogo começou equilibrado, mas a Ponte Preta abriu o placar aos 17 minutos com um gol de Gabriel Novaes. O Amazonas tentou responder, mas a Ponte ampliou aos 33 minutos com outro gol de Gabriel Novaes. Na segunda etapa, mesmo com mudanças no time do Amazonas, a Ponte Preta marcou o terceiro gol aos 48 minutos com Dodô.

Durante o jogo, o atacante Jô, escalado como titular, não jogou devido a questões judiciais relacionadas ao não pagamento de pensão alimentícia, sendo levado pela polícia para prestar esclarecimentos. O clube emitiu uma nota afirmando que está dando toda assistência necessária ao jogador e aguarda informações do Departamento Jurídico para esclarecer o caso.

Veja também

O jogador de futebol, Jô, atualmente jogando pelo Amazonas, foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Civil aguardou a chegada do ônibus do Amazonas para cumprir o mandado de prisão. Ele deixou o hotel com o uniforme do clube, mas foi levado para a delegacia no meio do caminho. O jogador estava escalado para começar a partida contra a Ponte Preta, que ocorre pela série B do Campeonato Brasileiro, mas foi substituído de última hora.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário