Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: após ver filho morto, mãe dá recado emocionante para jovens que estão no crime

"ele foi ensinado a não pegar nada de ninguém e nem a traficar mas ele escolheu e por ele escolher está aqui o resultado", diz a mãe ao contar sobre o fim que o filho teve
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Após ver seu filho morto e jogado ao chão, uma mãe tem a atitude de contar sobre o fim que ele teve e deu recado para os jovens que estão ou pensam em entrar no mundo da criminalidade.

A mãe e o filho não tiveram os nomes identificados, assim como o local do crime não foi informado.

A reação da mãe foi registrada em vídeo por outra pessoa que estava no local. Nas imagens, ela aponta para o corpo filho e confirma que a morte tem ligações com o mundo do crime. Ela ainda relata que o filho foi ensinado no caminho correto, mas preferiu ir pelo errado.

“Agora já era. Ele foi avisado […] mas eu falo para vocês jovem, não entra para a vida do crime, não entra não porque o resultado é isso aqui”, diz a mulher.

“Portar arma e vender droga isso não é tirar onda. Tirar onda é trabalhar e no final do mês ter o dinheiro e andar de cabeça erguida porque ele foi ensinado a não pegar nada de ninguém e nem a traficar mas ele escolheu e por ele escolher está aqui o resultado”, completa a mãe bastante emocionada.

Veja o vídeo bastante emocionada na integra:

Outro caso

Mãe é morta ao ver filhos serem executados no AM

Manaus (AM) – Um crime bárbaro aconteceu nesta terça-feira (29) na comunidade Vila do Jacaré, no município de Manacapuru, a 80 quilômetros de Manaus. De acordo com populares, uma mulher e dois filhos foram mortos por vizinhos que invadiram a casa e após matarem as vítimas, atearam fogo na casa.

Os suspeitos teriam matado a família por supsoto crimes cometidos pelas vítimas, que foram identificadas apenas como chamados por “Louro”, “Dió”. Uma pessoa identificada apenas como “Putaria”, teria conseguido fugir do ataque.

De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, as investigações levam a uma possível vingança como a motivação do crime, já que a vítima, que foi sequestrada, teria no dia 23 de fevereiro, tentando matar a facadas um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo China, que jurou vingança.

LEIA TAMBÉM: Em vídeo forte e emocionante, mãe mostra filho de 5 anos morto ao pai; VEJA

Acompanhe o Portal Tucumã nas redes sociais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário