Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Banho de leite’: Cantora processa motel por esperma em piscina

Revoltada com a situação, ela postou um vídeo nas redes sociais, denunciando o ocorrido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A cantora baiana Aila Menezes viralizou nas redes sociais após uma passar por um enorme constrangimento durante o que era para ser um encontro romântico e acabou virando dor de cabeça. Na ocasião, a artista havia ido a um dos motéis mais famosos de Salvador (BA), porém, se deparou com esperma na piscina, registrando o momento em vídeo.

Segundo a cantora, que se identifica como pansexual (pessoa que sente atração por outras pessoas independente do sexo e identidade de gênero), ela estava acompanhada de outra moça e só se deu conta do sêmen após já ter tomado banho. Revoltada com a situação, ela postou um vídeo nas redes sociais, denunciando o ocorrido.

Veja o vídeo

“⚠️ Denúncia grave sobre o @moteldelreysalvador ⚠️ Venho aqui, por meio destes vídeos, tornar público o meu repúdio, desapontamento e desespero sobre a traumatizante experiência que tive no dia 04/07/2023 no @moteldelreysalvador. Tudo já está judicializado com a minha equipe jurídica. Todas as provas reunidas, agora explícitas. Jamais ficaria em silêncio diante de tamanho absurdo! Sou pessoa pública, sou uma mulher LGBTQIAPN+ (pansexual) e, acima de tudo, consumidora!”, disse a cantora.

Aila ressalta o perigo e a possibilidade de ter sido exposta a Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

“E não poderia deixar de expor tamanha negligência com a higiene, os cuidados básicos de um motel e, principalmente, um atentado contra a saúde e a vida! Sou imunossuprimida e tenho vários problemas autoimunes! Eu e a outra pessoa poderíamos ter nos contaminado gravemente com o sêmen! ISTs [Infecções Sexualmente Transmissíveis], fungos, infecções, doenças e vírus, não são uma ilusão. São coisas reais, que um descuido como esse do @moteldelreysalvador poderia ter acometido a minha vida e a da outra pessoa!”, declarou.

A cantora ainda acusou o estabelecimento de cometer transfobia. “E, pra piorar a situação, precisei praticamente provar que a pessoa que estava comigo tinha vagina! O nome disso é transfobia!! Não silencio, não compactuo e nenhum dinheiro vai me calar! O meu compromisso como cidadã é ajudar a construir a sociedade que eu quero viver! E meu compromisso, enquanto pessoa pública, artista, mulher, LGBT e conhecedora dos perigos que estamos expostas a todo tempo, é dividir com vocês o ocorrido e não silenciar diante de qualquer preconceito, exposição abusiva ou qualquer coisa que venha a ferir alguém!”.

“O descuido de ter sêmen na piscina poderia ter sido fatal! Sigo agora cuidando do meu psicologico, tomando as medicações necessárias para me proteger, dando toda assistência a outra pessoa envolvida e com o processo judicial ativo! Um absurdo imperdoável, @moteldelreysalvador”, finalizou.

Ao lado dos advogados, a cantora publicou um vídeo e ainda postou fotos do local. “Vim contar uma experiência péssima. Eu fui até o motel Del Rey, um dos mais renomados que existem aqui em Salvador, e optei em consumir a Mansão Gruta Azul, que custa cerca de R$ 800 a R$ 1400 uma diária”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário