Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Comediante é agredido ao fazer piada sexual com bebê

O pai do bebê subiu ao palco e intimidou o humorista
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – O humorista Jaime Caravaca foi agredido depois de fazer uma piada envolvendo um bebê de três meses presente na plateia durante seu show de stand-up na última segunda-feira (3) na Espanha. O pai do bebê subiu ao palco e intimidou o humorista.

Segundo informações do Splash, o agressor é Alberto Pugilato, conhecido como um ativista de direita. Ele teria postado uma foto do seu bebê no antigo Twitter com a legenda “orgulho e alegria”, mas essa postagem foi utilizada por Jaime durante sua apresentação para fazer um comentário.

“Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay e quando crescer se cansar de chup*r p*u preto”, declarou o comediante durante o show. O comentário levou Alberto a se levantar e invadir o palco.

“Garanto que você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de 3 meses e descobrirá que a vida real não é o Twitter”, teria dito o pai do bebê, de acordo com o jornal espanhol Marca.

O homem ainda disse no momento em que invadiu o palco: “Você acha que meu filho ia chup*r o p*u de um negro? E agora? Diga-me na minha cara, aqui e agora”.

Veja também:

O ator e humorista Joaquim Lopes Salgado, morreu na manhã desta quarta-feira (29), aos 74 anos de idade. A notícia foi confirmada através de uma nota divulgada pela assessoria de comunicação do SBT, emissora onde Joaquim construiu grande parte de sua carreira. A causa da morte não foi informada.

Joaquim Lopes marcou época com suas participações em programas de humor que se tornaram clássicos da televisão brasileira. 

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário