Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Eu tenho isso em casa’: Novinha se frustra ao tentar pagar corrida com ‘xerecard’

O caso ocorreu no Rio de Janeiro (RJ), e viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (2).
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher gerou polêmica após aparecer em um vídeo oferecendo sexo como pagamento de uma corrida de táxi, o famoso “xerecard”, e se frustrando com a broxante resposta do motorista: “não quero isso, não! Eu tenho isso em casa”. O caso ocorreu no Rio de Janeiro (RJ), e viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (2).

No vídeo divulgado, é possível ver que o homem pede para que a mulher desça do carro, já que ela não tem dinheiro para pagar a corrida. Porém, ela insistentemente oferece sexo como pagamento, o que é negado pelo motorista.

“Desce cara, pelo amor de Deus cara!”, constantemente pede o homem, enquanto a mulher permanece no veículo, tentando seduzir motorista. Quado questionada se tinha dinheiro, a mulher fez um gesto batendo as mãos, se referindo a sexo.

Veja o vídeo

Não há informações de como o caso se resolveu e nem a identificação dos envolvidos.

Relembre outro caso

Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (12), em Campo Grande (RJ). A mulher é suspeita de praticar estelionato, seduzindo, dopando e fazendo transferências bancárias do banco da vítima para a própria conta. A prisão da mulher foi registrada em vídeo.

A suspeita, especialista em sedução, forjava um relacionamento de afeto com os alvos, fingindo estar interessada nos homens. Quando abaixavam a guarda já estavam sob influência das drogas que a mulher usava para dopar as vítimas, e então a jovem descobria as senhas das contas bancárias e fazia Pix para o próprio banco, além de usar os cartões de crédito e fazer saques.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário