Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Ex-primeira dama participa de atos antidemocráticos em Brasília

Após ser flagrada com o filho no local, o pai disse que vai entrar na Justiça para pedir a guarda da criança
Especial Publicitário
(Montagem Foto: Marcello Camargo/Agência Brasil/Reprodução Instagram: @pamelaboriooficial)

Brasil – A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, registrou nas redes sociais um vídeo no qual ela aparece entre os manifestantes que invadiram as sedes dos três poderes em Brasília no último domingo (8). Quando ela era casada com o então governador Ricardo Coutinho, Pâmela foi investiga por corrupção.

Pâmela Bório (PSC) foi identificada como uma das bolsonaristas que invadiram o Congresso Nacional e publicou a invasão nos stories de sua conta do Instagram. Em certo momento da gravação, a ex-primeira-dama diz que o “país se afundou na corrupção”.

(Foto: Reprodução Instagram: @pamelaboriooficial)

A Miss Brasil Globo 2008 levou o filho, de 12 anos, fruto do casamento com Ricardo, à invasão do Congresso. Após ser flagrada com a criança no local, o ex-governador Ricardo Coutinho disse que vai entrar na Justiça para pedir a guarda do filho alegando “o melhor interesse do filho”. A decisão foi confirmado pelo advogado de defesa.

“Estamos tomando todas as providências cabíveis e judiciais para proteger o melhor interesse do menor”, disse o advogado.

ASSISTA:

Presos em Brasília

O número de presos pelas depredações às sedes dos Três Poderes em Brasília supera 400, informou na noite de desse domingo (8) o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Em postagem na rede social Twitter, ele classificou de terroristas os atos antidemocráticos, e disse estar trabalhando para identificar todas as pessoas que participaram da manifestação que se transformou em depredação.

“Venho informar que mais de 400 pessoas já foram presas e pagarão pelos crimes cometidos. Continuamos trabalhando para identificar todas as outras que participaram desses atos terroristas na tarde de hoje no Distrito Federal. Seguimos trabalhando para que a ordem se restabeleça”, escreveu o governador.

O novo balanço representa um aumento em relação às detenções anteriores. Há cerca de uma hora, a Polícia Civil do Distrito Federal tinha informado que cerca de 170 pessoas estavam detidas.

Nomeado interventor na segurança pública do Distrito Federal, o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, informou que está acompanhando pessoalmente a dispersão dos vândalos da Esplanada dos Ministérios. No momento, a Polícia Militar e a Força Nacional de Segurança fizeram os extremistas recuarem em direção à rodoviária do Plano Piloto.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário